Home, Quem somos

Cibele

Ois! Eu sou a Cibele. A primeira coisa que me define é ser esposa do meu amigo, companheiro, bagunceiro, super maridão Dante. Com ele pude ser presenteada com, por enquanto quatro princesas lindas de morrer. Espero um dia poder ver a família aumentar, seja com a possibilidade de mais filhos, ou com mais sobrinhos que aguardo ansiosa.

Sou publicitária por formação, mas não exerço. Cursei comunicação Social na PUC-PR, turma 2002. Também sou formada em Pedagogia, UFPR, turma de 2002 (sim… fiz as duas concomitantemente, mas não por loucura,tive a oportunidade e fui até o fim.) Tenho pós em Desenvolvimento Pessoal e Familiar pela UEPG e La Sabana. Com esta pós tive a chance de descobrir o quanto gosto do tema família e como me é gratificante falar sobre, lutar e defendê-la.

Atualmente sou mãe homeschooler em tempo integral das 4 criaturinhas que dão todo sentido à minha vida. Amo minha posição de mãe, que me faz chegar ao final de cada dia esgotada, mas que também me enche de esperança em poder fazer diferença na vida de outras vidas. Apesar de não ter o glamour e os holofotes das requintadas profissões, afirmo com o coração sorrindo, que nela eu sou verdadeiramente feliz. E aí está. Um muito de mim.

2 comentários em “Cibele”

  1. Uau..! Na tentativa de me inteirar sobre o universo homeschooling com o intuito de iniciarmos esta caminhada encontrei vcs aqui e fiquei emocionada.. 😍
    Sou mãe de um lindo garoto de 5 anos e meio, de uma princesa de dois anos e estou no sétimo mês de gestação com mais uma princesa a caminho.
    Sonhamos com uma família ainda maior e quando vejo alguém falar de sua expectativa de vida com esse desejo de encher a casa e criar os filhos dando o melhor de si e com tanto amor me sinto amparada e emocionada, não estou sozinha no mundo seguindo na contramão de todo sistema.. seria possível? Rsrs
    Obrigada por compartilhar sua vida! Já li alguns artigos e vou mergulhar por aqui. Não tenho contato com ninguém que faça o hs e estamos a todo vapor mas ainda precisando de apoio e entendimento. Se houver uma forma de manter contato, grupos ou pessoas que possam responder dúvidas e ajudar esclarecer, se tiver alguma dica para uma mãe como eu, ficaria muito grata.

    Obrigada de qualquer forma.
    Estou amando!

    Curtir

    1. Olá Elioena!
      Puxa, que legal que as coisas que estou tentando viver tenham te tocado. Se vc não tem ninguém por perto e precisa conversar, tirar dúvida, desabafar, pode entrar em contato. Uma das coisas que tenho tentado fazer é não deixar nenhuma mãe, nenhuma família que esteja começando o hs sozinha. Ajudo no que estiver ao meu alcance. Pode falar comigo pelo Facebook ou pelo instagram.
      Que Deus abençoe imensamente a sua caminhada nessa aventura!! Vamos seguindo á barlavento!

      Beijos
      Cibele

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s